Foi demitido por não receber mensagens em redes sociais rival Facebook

De acordo com as últimas notícias da agência de notícias local Reuters, a maior do mundo demitiu um de seus funcionários seniores é Matthew Keys. As pessoas estão confrontadas com alegada conivência com grupo de hackers anoymous para ilegalmente infiltrar em um site da empresa Tribune, onde ele trabalhou anteriormente.
Jornalista Matthew Keys (26), que atualmente é Vice-Chefe de Mídia Social pela Reuters foram demitidos ontem. Porque Matthew Reuter deu deixar por violar uma advertência por escrito em vez de levá-lo sob investigação pelo crime de cooperação com anoymous.

facebook1

Em seguida, o novo Matthew claro por que ele foi demitido do trabalho. Ele disse que a principal razão dada para sua demissão estava relacionada com os eventos sangrentos na corrida Boston na semana passada, quando ele enviou informação de informações e imagem obtida através do scanner da polícia. Surgiu nessa história, Anthony De Rosa, (editor de mídias sociais) enviou uma mensagem na rede social Twitter para pares com conteúdo que não permite que a polícia postou fotos tiradas a partir de informações do scanners na internet. Mas não entendo como, Rosa não enviar o alerta para a linha de Keys. Porque não receber o aviso para repórteres Chaves acidentalmente enviado as imagens para a notícia, eo resultado é que ele foi demitido.

Chaves disse Reuter não aceitou sua explicação é sobre o envio de imagens de scanners de polícia na Maratona de Boston tem lugar. Meditou um tempo, Chaves jornalista disse que a razão eles assumem para demiti-lo era inaceitável e decidiu-se identificar imprecisa e superficial: “Eu não fiz nada de errado, por isso decidimos a demissão era incorreta e foi como esse lixo. “

facebook2

Também na segunda, os jornalistas-chave usou o Twitter para postar uma cópia do conteúdo do e-mail enviado a ele Reuter em outubro do ano passado. O que as chaves jornalista chamado última advertência da agência de notícias famoso no mundo. Conteúdo escrito sobre a repreendê-lo Reuter criar uma conta no Twitter com o objetivo de ridicularizar como diretor da Google.

Quando perguntado sobre o caso de Matthew Key, Peter Szekely, secretário da Newspaper Guild of New York (uma organização sindical foi criada em 1933 com o objectivo de proteger os jornalistas) disse: “O compromisso entre eles Thomson Reuters-nos com uma disposição que proíbe os gestores de ninguém demitido sem justa causa. Nós não acreditamos que as empresas têm a justificação necessária aqui. Neste momento, vamos proteger os direitos dos jornalistas, como o que Matthew Key Newspaper Guild of New York fez com outros membros de sindicatos, que trabalharam duro o melhor, mas disparados sem justa causa. “

Jornalista Chaves serviu como ex-funcionários da Tribune, um grupo de mídia famoso por os EUA e atualmente possui 40 estações de TV em Sacramento KTXL FOX thuocCalifornia e uma série de outros jornais em todo os Estados Unidos. De acordo com o FBI, as chaves acusado de ligações com os membros anoymous entrar ilegalmente no site do Tribune. Ou seja, que o anfitrião Los Angeles Times e mudar algumas notícias on-line neste site. Alegadamente, ele negou todas as acusações.

 baixar whatsapp gratis

Fonte: http://www.baixarwhatsapp.biz/foi-demitido-por-nao-receber-mensagens-em-redes-sociais-rival-facebook.html

Laisser un commentaire