As Vezes Voce Um Bilionario Fundador Do Whatsapp Para Anuncios De Odio

De acordo com a informação financeira Bloomberg, idéias de histórias como « milagre » começou no Yahoo há alguns anos atrás …

Enquanto isso, Jan Koum, um engenheiro pelo Yahoo! sentir « desiludido » com a companhia de Internet está sempre procurando maneiras de cuidar de adicionar anúncios. Em 2007, Koum com um engenheiro diferente Brian Acton Yahoo! demissão nesta empresa. Até 2009, eles estabeleceram conjuntamente a firme determinação de dizer « não » à publicidade, e WhatsApp nascido.

Estratégia de distância anúncios permitir Koum e Acton focada no desenvolvimento de uma aplicação de mensagens fácil de usar, em vez de ter de encontrar novas maneiras de coletar informações sobre os usuários para fins publicitários . « Ninguém animado para acordar todas as manhãs para ver mais anúncios, ninguém gosta de ter que ir para a cama todas as noites pensando que seus anúncios vai ver amanhã », Koum escreveu em um artigo na página indivíduos em 2012.

http://www.baixarwhatsapp.biz/as-vezes-voce-um-bilionario-fundador-do-whatsapp-para-anuncios-de-odio.html

« Nenhuma publicidade! Nenhum jogo! « , Ele declarou seu caminho.

Esta abordagem resultou. WhatsApp chegar a 450 milhões de usuários a cada mês, mais que o dobro do Twitter rede social de microblogging onde bilhões de mensagens são enviadas a cada dia. E em 19/1, Facebook gastou um total de US $ 19 bilhões para comprar a nova empresa 5 anos de idade, WhatsApp.

Neste negócio, o maior planeta de rede social vai pagar US $ 4 bilhões em dinheiro e US $ 12 bilhões em ações do Facebook. Além disso, o Facebook foi pay « generosa » para os autores What’sApp 3 bilhões com a venda de ações de restrito dentro dos próximos 4 anos.

Portanto, o autor deste app não WhatsApp para coletar informações como o nome do usuário, sexo, endereço … Em vez disso, as pessoas usam esta aplicação após seu número de telefone provado ser verdade.

Ambos Koum e Acton são memórias da primeira vez que o colapso da bolha pontocom. Acton, 42, cresceu em Michigan, EUA, é o empregado 44 no Yahoo!. Ele trabalhou nos serviços de departamento de publicidade, compras e viagens do « império » Este Internet. Ele investiu durante o bolha pontocom inchado e milhões de dólares de prejuízos quando o mercado despencou depois.

Principal Acton foi contratado no trabalho Yahoo! Koum como conselheiro. Os dois rapidamente se tornaram amigos, convidar o outro para as suas casas e ir esquiar. Depois de deixar o Yahoo!, Acton disse no Twitter que ele queria um emprego no Facebook em 2009, mas não recebeu.

Não muito tempo depois daquele ano, Acton e Koum WhatsApp fundada com a idéia de pessoas que utilizam telefones inteligentes (smartphones) podem facilmente enviar mensagens uns para os outros, sem quaisquer encargos a pagar para a rede. Este serviço é gratuito para o primeiro ano, em seguida, 0,99 dólares taxa de inscrição / posteriormente ano. WhatsApp totalmente não colocar publicidade em seu serviço e não somos responsáveis pelo recrutamento de relações públicas (RP). Em vez disso, os serviços são totalmente desenvolvido com base na boca do usuário e se tornou popular entre os usuários como amigos e contato com a família país « cross », especialmente na Europa, como economizar em contas telefônicas.

Acton e estilo de vida Koum muito discreto. Eles nem sequer pendurado do lado de fora do escritório do WhatsApp em Moutainview.

Nenhuma estratégia de publicidade que baixar whatsapp plus oposição a prosseguir os esforços para ganhar dinheiro com publicidade em telefones móveis do Facebook. No entanto, após a aquisição foi anunciada, Koum declaração sobre a sua aplicação WhatsApp próprio site vai existir e operar de forma independente.

« Não há cooperação entre WhatsApp e Facebook, se temos de comprometer os princípios fundamentais da natureza com a visão da empresa e de seus produtos definidos », disse Koum.

Fonte: http://www.baixarwhatsapp.biz/as-vezes-voce-um-bilionario-fundador-do-whatsapp-para-anuncios-de-odio.html

Laisser un commentaire